sexta-feira, 26 de outubro de 2012

0

Primeiros HB

Ois gente, eu tava dando uma pesquisada pela pagina de spoilers do stardoll e achei a foto dos primeiros.

É uma foto digamos que... bem primitiva kkk, e as peças não são lá tããão bonitas, mas achei que seria interessante posta-las aqui, e aproveitar para colocar as versões reais.




Essas são as versões do Stardoll, Algumas são parecidas com as reais, outras não tem nada a ver, e outras são identicas kk. 

Agora as reais:

Parecido
Então né? Não achei nenhum nem parecido .--.
Minhas intenções eram achar um indentico, mas não achei...
Parecido

Parecido, não achei o de bolinha preta
Idêntico
Quase identicos
Parecidos
      
Bem parecido
Idênticos


  Bem minhas flores  era isso ok?É que eu queria abrir o quadro com o começo de tudo, e vocês? Gostaram dos primeiros HB?

Gente já vou aproveitando o embalo para criar um novo quadro aqui do blog, mas ele será só uma vez por mes .-. kkk, irei postar as versões reais dos HB atuais, o primeiro do quadro será dos HB de outubro, outubro já está acabando mas é legal postar néah?

 Está no ar - Eu já vi isso por aí...

                    
                 






Nenhum comentário:

Postar um comentário