sexta-feira, 26 de outubro de 2012

4

Comprei um HB por 30 sc

 É isso aí gente, acabei de comprar um HB muito antigo por 30 sc, ele como eu já disse é realemente muito antigo, nessa época, os HB's nem tinha Hot Buys no nome. E como você sabe que é um HB Mali?

Bem, eu tenho as fotos dos HB antigos, TODOS, e posso provar u.u

Olha ele ali!!! Mas Mali, cade a foto que prova que ele está por 30 sc?
 Titia Mali pensa em tudo minha gente...
Vá em busca e marque : Cor preto => Sapato => Por Starcoins !!!!


 Olha ali u.u Por 30sc, na ultima pagina

Agora façam a festa, podem salvar a imagem dos HB e provem para todo mundo :

Tenho um HB antigo!!! De 2007 Esqueci de dizer que esse lindo é de 2007 

Foi isso minhas fofas 
                          


4 comentários:

  1. Oi linda visita o meu blogger? Agradeço desde já!
    lifestardollhoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente vistem minha doll do stardoll:mileypoderosa1...

    ResponderExcluir