quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

Maquiagem verão Morenas

 Oie gente, eu já passei a maquiagem para negras, e agora a para morenas.

Fiquei muito louca quando percebi que já estava na metade da make e não tinha tirado print do passo a passo, e como sou muito preguiçosa, não fiz de novo, sorry, mas vou postar a foto do look pronto e vou ir tentando explicar '--'


 Como os florais estão em alta tendencia esse verão, me inspirei nas cores mais usadas nessas estampas, que são roxos, e rosinhas.

     Para o Blush, eu estou sempre optando por tons beges, ou alaranjadinhos, dependendo do tom da pele, como sendo morena eu apliquei um beginho, nos olhos usei uns tons de roxo e lilás, e para combinar, não devia ficar combinando kkk, mas para dar um tom alegre à make, usei rímel roxo. Batom rosinha da Natura Faces (Grátis), e um gloss, pode ser o da maybelline.


                   Beijos lindaaas!!!!!!

                                                                                                       
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário